terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu aniversário!!

Dia 29 de setembro de 1983 nascia Mariana na cidade de Campinas....Ai, já era primavera, como amo essa estação!Agora após 27 anos, estou eu aqui, casada há 3 anos, professora de crianças mais do que especiais há 2 anos e apaixonadissíma pelo meu marido maravilhoso Rones...
O tempo passou depressa pra mim! Não faz muito tempo que brincava com terra, comia tijolo, fazia bolinha de sabão,brincava descalço na rua e amava bonecas...Hoje meu anseio é brincar de boneca, mas uma boneca que tenha sido gerada no meu ventre!Esse é o meu maior desejo nesse ano de 2010..É o meu pedido pro Papai do Céu.Tenho certeza de que Deus com sua sabedoria vai me abençoar com essa dádiva de ser mãe, quando Ele quiser.
Obrigada Jesus por mais esse ano de vida na Tua presença!


Nem melhor,nem pior..Apenas diferente!
"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."
Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. PARABÉÉÉÉNS!!! TUDO DE BOM E ESPECIAL PRA VC NESTE DIA, QUE DEUS ABENÇÕE E ILUMINE SUA VIDA...

    ADORO VOCÊ MÁ

    BJ DA NEGA (SUA 1° SEGUIDORA)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , seja bem vinda ao mundo blogueiro, também acabei de chegar estou amando, estou te seguindo e está linkada em meu blog;

    Um Niver , cheio de bênçãos e iluminado.
    http://mixturicosdalele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu Niver...seu blog tá lindo

    espero a sua visita...

    http://hiperfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário,entrei aqui porque te vi lá no Nega na Moda que eu adoro ai vim dar uma olhada e adorei tá uma graça seu blo,eu tbm tenho um mas nunca conigo alimentá-lo hump! Tbm queria ter uma boneca gerada no meu ventre como vc,só que faz mais tempo desde 2008 que tento mas tbm sei que Deus sabe de todas as coisas e qual a melhor hora rs.bj já tá na minha lista de blogs

    ResponderExcluir