quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casamento Aline e Adauto



Sou noiva, caso este ano...
Sou como toda noiva: NEUROTICA.
Estou de regime, mas, além de peso, tenho perdido o sono...
Toda noiva deita na cama de noite e faz check-list mental dos detalhes que falta para o casamento.
Fiquei repetitiva, meu assunto favorito: casamento, e parece que de todo mundo passou a ser este o assunto também, pois todo mundo pergunta: e o casamento?
E a busca por fornecedores? É uma aventura, encontrasse de todo tipo, e muitas histórias...sempre teve uma noiva que ficou sem bolo, que foi esquecida no salão de cabeleireiro, aiai, e o medo, noiva é neurótica, imagina que pode ter convidado de menos, convidado de mais, que o vestido pode rasgar, que pode tropeçar ao entrar na igreja, que a comida do buffet pode estar ruím, que a sogra atrase na igreja...só com muito suco de maracúja para esquecer isso... Vale também o noivo falando: Calma amor, vai dar tudo certo!
Eu gostava de música tinha algumas que achava especial, temas de novela e filmes, românticas, em inglês, até buscar a tradução e descobrir que fala de traição, abandono, rompimento...Difícil isto de escolher músicas para casamento...
Sou uma noiva como tantas outras, que chora, tem crises de existência, ri, fica feliz com a família se aproximando e ajudando para que o grande evento aconteça.
Nunca fiz tanta pesquisa de preço em toda minha vida, bate o desgaste, vamos fechar com o mais barato? mas, o mais barato sai caro, então vamos fechar com o mais caro? nem sempre o mais caro é melhor, então lá vamos nós de novo (com noivo, mãe ou irmã a tiracolo) bater de empresa em empresa, fornecedor a fornecedor para conhecer o trabalho.
Noiva tem que decidir! Logo eu que sou indecisa? Quer decoração vermelha, amarela, azul ou verde? Cabelo preso ou solto? Com garra, tiara ou coroa? Servir jantar, coquetel ou churrasco? Filmagem com uma ou duas cameras? Qual o convite? São pelo menos três decisões por semana.
Mas vale a pena, e o brilho nos olhos da daminha em saber que ela vai brilhar na passarela da igreja?
E no fim, ah! no fim, vai vir o motivo de tudo isto, a união, poder ficar juntinho daquele que eu profundamente amo!
Então, que 2011  seja um grande ano!
(Adriana Ribeiro)


 Minha amiga Dri escreveu e na minha opinão como ex noiva expressou muito bem os sentimentos de todas que passam por esse momento..Desejo a Aline e Adauto apenas uma coisa: FELICIDADE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário