sábado, 19 de março de 2011

TEU SANGUE ME MARCOU

MÚSICA TEMA DO ACAMPAMENTO...


Teu sangue me marcou
Na cruz Ele escreveu
Que a sentença para mim
Você a removeu
Minha vida transformou
Tua Graça me salvou
Nova vida Jesus me deu
Meu Rei Jesus 

(Jesus) é mais, do que tudo , que as pedras que jogam em mim
Eu deixo pra trás, tudo o mundo , tudo pra ti servir
Hoje eu posso ver, o Seu plano e o Seu poder
Não olho pra trás, sou separado pra Você 

Quem poderia apagar
A marca de Cristo em mim
Esta historia de amor
Minha vida para Ti
Tua vida em mim
Minha esperança em Ti
Nos Teus braços de amor
Os céus se abrindo 

A vida sem Jesus,
É tudo em tudo em vão
Vazio por dentro 
Tristeza no coração
Teu nome eu proclamei n 
Tua vinda testemunhei
Á pessoas sem ti
Sedentas por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário